Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Não sei quanto a vcs , mas amor pra mim ter que ter cheiro . Gosto . E FRASES . Não adianta dizer que um olhar vale mais que mil palavras , que o silêncio diz tudo . Não , não e não . Eu quero sentir , tocar , cheirar , provar , morder e OUVIR . LER . Então , por favor , DIGA ! Qualquer coisa que seja , qualquer frase , qualquer palavra perdida , FALE . Ou ESCREVA . Mas por favor , ETERNIZE . Palavras foram criadas para fotografar o coração . Então por favor , não poupe o mundo da sua essência . Click . Palavras são simples . Precisas . Lindas em sua pureza de ser dita . Bem ditas ! Não precisa fazer pose . Deixe acontecer . Se a garganta der nó e a sílaba não sair , ESCREVA . Caneta e lápis na mão , SEJA . Mostre-se . Eu não me apaixono por pessoas . Eu me apaixono por frases . Me alimento de palavras . Verdades , incertezas , medos , doçuras e pequenas mentiras . Não importa . Eu quero provar seus verbos . Seus sujeitos . Seus objetos . Eu quero te ler . Te sublinhar . Te copiar . Te re-ler . Então , por favor , escreva-se . Inscreva-se . Eu quero te pregar num post-it pra nunca mais te esquecer . Quer saber ? O que me encanta no mundo são letras , vogais , combinações inexatas entre o que quer dizer e o que se diz . Não precisa dizer bonito . Muito menos escrever bonito . Palavra vira poesia quando dita com a alma . Por isso , solte-se . Rabisque-se . Eu não vou analisar suas palavras . Eu vou apenas senti-las ... Sentir você em cada letra escrita , em cada ponto , em cada frase desenhada . Por isso , permita-me . Eu não quero gramática , dicionário , frases de efeito , plágios descarados pra preencher vazio . Eu quero vs . Vs e suas palavras . Vs e sua letra torta . Em qualquer frase , qualquer rima , qualquer asterisco no pé da página . Mas que seja vs . Que brote do silêncio da sua alma bonita e se transforme em letras : palavras para eternizar a poesia que é seu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário