Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Que não se acabe nunca, e não mude jamais ♫

O que se sente depois de falar muito e ouvir pouco é a sensação de vazio . É como se faltassem as palavras , como se elas tivessem fugido de você . Não , elas não foram embora ! Alguém as guarda e faz melhor proveito . Melhor serem dadas do que não pronunciadas .
Você me deixa assim , falando muito e escutando pouco . Você me consome e não me recompõe . Não é de propósito , mas nós somos assim : o silêncio e o barulho , o quente e o frio , o rosa e o azul , o intenso e o superficial , a carência e a vontade .
Não é necessária explicação e nenhuma indagação . O querer é finito , mas não se consome com os dias que se passam . É estranho , mas por mais que o esquecimento insista bater em minha porta , eu não consego abri-la . É como se algo não quisesse nos desligar , apesar das marés que nos puxa para fora de nós mesmos , somos capazes de manter a sensação do primeiro dia .
Que não se apague , que seja contra a vontade de quem quiser , que seja nosso como sempre foi . Quanto menos se quer mais se tem . Por isso continuarei não querendo , para cada vez mais ir te tendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário