Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Não espero que vs seja o amor da minha vida , parei de acreditar nisso faz um tempo . Já presenciei tantas decepções , lágrimas . Não quero que me faça chorar . Não quero que seja mais um motivo ruim na minha vida . Vs é motivo de sorrisos , razão que me faz acordar todos os dias dançando . Não quero te odiar . Nunca quero falar mal de vs pra ninguém . Que o máximo de irritação que vs consiga me provocar seja por bobagens , brincadeiras . Não quero ter motivos pra ir embora , te deixar falando sozinho , ou bater o telefone na sua cara . Eu fiz isso com os outros , mas eu quero muito que dessa vez seja diferente . Dessa vez , com vs , eu queria que desse certo . Que vs cuidasse de mim .
Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre . Mesmo que acabe amanhã . Nunca esfrie o que eu sinto quando vs sorri , quando eu olho nos seus olhos , quando vs chega um pouco mais perto . Nunca destrua o meu carinho por vs .
Que tudo acabe um dia , se vs quiser . Mas não destrua tudo . É só o que te peço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário