Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Crescemos em uma civilização onde as mulheres são as que mais tem consciência de que os homens nem sempre são o que esperamos , um nos agrada e outros não conseguimos agradar . Eles vagabundam , ele beijam outras , e elas , ficam apenas a espera de algo serio , pensando nele a todo instante , querendo estar com ele a toda hora , faz de uma simples conversa com ele algo ilusionário . Todas nós sabemos que os homens costumam omitir o que realmente querem com as mulheres . E se eu aprendi a não esperar muito dos homens , eu garanto , foi sofrendo e assim então , pude aprender que eles não são daqueles que querem sempre o melhor , pelo contrário , usar e jogar fora é quase sempre a meta de alguns . Nós esperamos sempre mt mais carinho deles , e o que eles nos favorecem é muito pouco pelo esperado , esperamos atitudes que talvez seja demais pra eles .
Se sentir só , é uma das coisas que acontecem com algumas mulheres e comigo ultimamente , esse pensamento não sai da minha cabeça , não é questão de querer , é questão de encontrar e escolher a pessoa certa .
Preciso de muito mais do que você pode me oferecer ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário