Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu vou te esperar ;)

Eu fiz loucuras pra te encontrar , fui paciente pra te esperar , fui sua amiga pra te entender , sempre disposta a te escutar . Me fiz mais forte para aguëntar , essa angústia de te esperar , fiz palhaçadas pra te ver sorrir , falei besteiras pra te alegrar . Eu virei noites pensando em você , e em uma maneira de explicar , como isso tudo foi acontecer , como por você fui me apaixonar . Me puz no seu lugar pra compreender , mudei meus planos pra te acompanhar , fiz absurdos pra te surpreender , roubei estrelas pra te encantar . Criei desculpas pra poder te ver , já tomei chuva só pra te abraçar , me escondi pra não te ver sofrer , e quis morrer quando eu te vi chorar . E o nosso beijo faz enlouquecer , que eu perco a hora , até perco o ar , é tão perfeito é tudo tão lindo ,
parece que faz o tempo parar . Me arrisquei para não te perder , abri meus braços pra me entregar . Eu não fiz nada pra esse amor nascer , mas faço tudo pra não se acabar [...]

Eu vou te esperar - Cluster's

Nenhum comentário:

Postar um comentário