Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem sempre fui .

Diante de tantas exigências , mimos , manias , manhas e marras , ficarei só . Não sei não querer o máximo das pessoas , não sei me conformar com carências , não sei mudar meu jeito de ser pra me encaixar a alguém .
Grossa , fria , irritante . Temo pecar por excesso de bondade . Prefiro ser má , e não deixar que ninguém pise em mim .
É mais prazeroso pedir que o outro controle sua dor , do que controlar a sua . É mais fácil enxugar as lágrimas de alguém que te ama irremediavelmente e pedir para que te esqueça , do que enxugar seu próprio pranto e tentar esquecer alguém .
No final das contas haverá apenas eu , eu mesma , um pôr do sol , e a maldade correndo pelas veias , me impulsionando a ser cada vez mais , quem sempre fui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário