Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sinta vontade de ficar .

Fique a vontade meu bem , sinta vontade de ficar , não tenha pressa , quem sabe aqui é seu lugar . Mas , se tiver de ir , vê se não vai assim sem mim . Deixa a dor pra depois , vamos nos aventurar nesse nosso tempo , após prantos , sem chorar .

Fique a vontade meu bem , sinta vontade de ficar , não tenha pressa , quem sabe aqui é seu lugar . Me mostra tua coragem , vai , leve tudo de mim . Apague os passos da estrada , tente nem se quer lembrar daquele nosso tempo , o qual era tão fácil amar .

Diz que quando eu for embora sempre vai me procurar , não que eu não queira , sempre eu vou te amar . E em cada estação que não puder estar , levo essa saudade enquanto não posso te levar . E no fim desse sufoco , espero contar com a sorte , se ela existe , que só a morte possa nos separar .

- Canto dos Malditos na Terra do Nunca -


Nenhum comentário:

Postar um comentário