Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Is this love .

 
Eu o amo , porque não sei como fazer pra não amar , porque não sei como esquecer num piscar de olhos , porque não da pra desistir em tão pouco tempo , eu amo sim , porque Deus sabe o que faz , porque é assim que é pra ser , eu o amo mesmo e com todas as minhas forças , e daí  ? eu sei que um dia vou ser recompensada , mesmo que demore , mesmo que eu não tenha mais forças , eu sei que vai chegar o tempo certo , eu amo mesmo e nem ligo , nem ligo pros que dizem que é perca de tempo , pros que dizem que partir pra outra é mais fácil , não quero outro , se não for ele não é ninguém , nem ligo pro que dizem , que é burrice correr atrás de alguém , mas não corro . Eu amo e não tem jeito , porque amor não é tão fácil de se mudar , não é roupa pra se trocar , eu amo mesmo e daí ? quem nunca amou assim que diga o contrário , amo mesmo e ninguém me impedirá de viver esse amor , por mais que eu não o viva agora , por mais que o tempo demore a passar , Deus tem um propósito pra mim  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário