Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Turbilhão .


E toda essa insuficiência existencial me persegue a ponto de me fazer quase entrar em desespero cada vez que eu não sei mais o que pensar de tudo isso . Vontades ? Carrego um turbilhão dentro de mim . Mas , eu simplesmente não sei o que fazer com cada uma delas . Vazio de um lado , dúvidas do outro , e aquela luz no fim do túnel que ainda me faz querer prosseguir . Aquela luz que quase me cega de tão mínima , mas que não me faz perder o foco.

Sou capaz de ouvir cada sentimento dando um leve eco nesse túnel . Ecos que me parecem intermináveis , assim como cada momento tem se tornado . É como se ainda assim eu sentisse tudo oco , se é que eu realmente estou sentindo algo .
O mundo me ensinou a me “auto-anestesiar” e a situação chegou a um ponto onde eu prefiro observar tudo de longe , enquanto finjo que não é comigo .
É , é só fingir mesmo . Porque no fundo , eu sei que tudo aquilo me pertence de um certo modo , mas eu prefiro deixar assim até me recompor de modo a erguer a
cabeça e continuar sorrindo . E sei que estou quase lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário