Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

' novo ser que eu amo mais do que tudo .

Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá .
Não existem elogios vazios vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu , dentro de mim .
Não existem roupas da moda , maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me dá . Porque sua existência ilumina a minha alma e dá vida a minha vida .
Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso .
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultra som me mostrando você .
Não foram criadas bebidas alcoólicas , drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre .
Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim para você e de você para mim .
Não há sensação de fome quando você está alimentado .
Não há saúde fraca quando você está saudável .
Não existe cansaço quando você está forte .
Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre , o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas .
Não há tristeza quando você me consola .
Não há maldade enquanto você cresce tão inocente .
Não existe dor quando estou prestes a encontrar você , pessoa mais importante da minha vida.

Pessoa que justifica a minha existência .
Te amo além do amor , vida minha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário