Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Por dentro .

Eu tento fingir , a todo momento , como você . Tento fingir que esta tudo bem , tento fingir que para mim tanto faz . Tento fingir que você não me faz falta , que você não me importa . Tento fingir que eu quero continuar sem você . Tento fingir que para mim tanto faz se você continua ou não sentindo as mesmas coisas , se você continua frenquentando os mesmos lugares que costumávamos ir juntos , se você continua tendo os mesmos hábitos . Tento fingir como você , mas não consigo . Não consigo não olhar para você , não consigo dominar o que sinto a cada vez que te vejo . Não consigo ficar sem você , não consigo aceitar o fato de um dia ter que ver você feliz com outra . Não consigo aceitar ao ver que você esta conseguindo continuar . Não consigo evitar perder minha melhor parte aos poucos , ao notar sua indiferença . Você me faz falta o tempo todo , queria que você sentisse a mesma vontade de me abraçar que eu sinto . Queria que você sentisse minha falta , que você se importasse comigo . Queria sinceramente que tudo voltasse a ser como era antes . Eu e você , você e eu . Mas , queria poder não notar sua indiferença . Queria poder não estar morrendo , aos poucos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário