Páginas

sábado, 12 de março de 2011

I miss you .

E então eu não sei o que fazer , uma vez que até meu quarto , o que costumava ser meu refugio , meu próprio mundo , minha alegria , minhas tardes tranquilas , me faz lembrar você . Eu estou tentando ser forte , eu estou tentando te ajudar , tentando achar um caminho , uma solução . Estou tentando te deixar bem , estou tentando fazer com que você perceba que você tem que continuar , que você tem toda uma familia , toda uma vida , todo um futuro , em que eu não faço parte . Estou tentando mostrar pra você , que estou bem . Que pra mim não esta sendo dificil , que já percebi que tenho que te esquecer , e continuar minha vida , e que agora que sei disso , tudo vai ser mais fácil , tudo esta bem . Mas , na verdade , parece que agora que sei disso , tudo esta ainda pior . Eu não consigo acreditar , não consigo entender como ou porque um amor assim tem que acabar . Como ou porque eu tenho que esquecer a melhor pessoa do mundo , esquecer seus olhos , seu cabelo , seu rosto , seu nariz , seu sorriso . Como ou porque eu tenho que desistir de tudo , desistir do que me faz bem , desistir do meu único motivo . Eu não consigo acreditar que vou ter que te deixar , que minha vida vai voltar ao normal , que meus dias não vão ter mais sentidos nenhum . Eu não consigo acreditar que seu sorriso não vai ser mais meu , que eu não vou mais te fazer bem , te fazer acreditar , te fazer sonhar . Eu não consigo acreditar ... Mas , eu preciso te ajudar . Nós entramos nessa juntos. E é assim que vamos sair , porque eu prometi nunca te machucar , e eu vou cumprir . Você vai sair bem dessa . Nem que seja para eu te dar minha vida , mas , você vai sair bem dessa . Eu só quero te ver bem , te ver continuar , te ver sorrir . Ficar sabendo que você tá bem , que você superou , que tem novos planos , novos sonhos . Mesmo que para isso você tenha que arrumar uma outra pessoa para estar ao seu lado . Uma outra pessoa que te faça bem , que seja o bastante para você , que consiga te fazer sentir tudo ... tudo o que eu não consegui , que ela consiga ser pra você tudo ... tudo o que eu não fui capaz . E eu sei , que no dia em que você arrumar essa outra pessoa , eu vou ter certeza , e talvez , tirar um peso da minha consiência , porque isso vai ser a maior prova , que apartir desse dia , você vai ter superado , você vai estar bem , você vai ter uma razão . Eu não vou mentir pra você , fazendo você acreditar que eu vou ficar feliz ao saber que você tem outra , mas isso não importa . A única coisa que me importa , que importa realmente , é te ver bem . É saber que você superou , e pra isso acontecer , eu sou capaz de tudo . E eu não vou mentir pra você em relação ao meu futuro , falando que vou procurar um outro alguém que me faça bem , porque você sabe que eu não vou . Você sabe que eu vou correr atrás dos nossos sonhos , você sabe , que eu vou me casar com você , que meu futuro vai ser junto ao teu . Que você ainda vai me beijar dentro do meu vectra preto ... você sabe . Não importa os dias que passarem , os meses , os anos ... Você pode seguir sua vida , mas eu ... eu não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário