Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

eu apenas me cansei ...

ée .. a exaustão me pegou de jeito ! eu não fiz esforço fisíco , mas me gastei muito ao pensar em você , e o resultado disso tudo foi : NADA ! eu não recebi nada em troca , você nem se quer olhar pra mim direito , meu corpo gela ao te ver , e muitas vezes nem a minha presença você nota . Hoje eu me decidi , conclui pensamentos e percebi que o resultado da nossa equação é 0 . Não precisa nem se dar ao tédio de vim me cumprimentar , não se preocupe , não vou mudar minha rota para te abraçar . Queria não te ver , mas é impossível , eu te quero mesmo você sendo improvável . Somos opostos de diversas formas , e vi que com a gente os opostos não se atraem . Pensei muito na chance dessa nossa loucura dar certo , mas pelo que eu vejo foi apenas loucura , e vai passar e eu vou rir do que eu escrevi , pode crer que eu vou rir :) Nem me olhe , pois eu não vou estar mais te olhando , cansei de querer , e não poder , de beijar e não amar , cansei de conversas vazias , agora TCHAU , vai buscar o que realmente você gosta , o que te satisfaz . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário