Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

o mundo está conspirando ao meu favor (:

Quando um sentimento tão bonito como o amor nos invade o peito sem ao menos pedir licença para se instalar dentro do nosso coração ficamos surpresos, agradecidos e irremediavelmente encantados com a perspectiva de vive-lo em plenitude. E é assim que me sinto agora, alegre e em paz com o mundo, vivendo um instante único em minha vida, onde cada momento irradia "uma doce e suave magia" que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor, repleto de sensações e emoções. :)

Não quero explicar, e tbm não quero entender, quero apenas viver cada minuto, cada segundo dessa paixão que tomou conta de mim. Muitos podem dizer que é pouco tempo, mas como dizem: as melhores coisas costumam acontecer num piscar de olhos. Digamos que agora sim, estou entrando em sintonia com toda energia positiva do universo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário