Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Era uma vez ...


Sabe o amor ? Aquele sentimento mais puro , mais bonito e mais almejado por todos , que ao mesmo tempo é o responsável por atitudes imaturas que fazem da nossa vida um caos . Para os românticos é um sonho a se realizar , um conto de fadas com "Era Uma Vez..." e finais felizes que no mundo onde vivemos acaba se tornando uma ilusão , uma história meio que fora da realidade . Para os racionais , onde as emoções não importam e o que vem primeiro é a razão , é apenas uma escolha . Escolha tal , que decidimos ao decorrer da vida . Na verdade é muito difícil tomar decisões quando o assunto em questão é esse tão temido Amor , que aparece meio que do nada , quando menos esperamos ; que vira nossas vidas de cabeça para baixo ; que faz nosso coração bater mais de pressa e nossas mãos suarem ; que faz com que toda nossa vida gire em torno de uma única pessoa . Tem gente que acredita que o amor verdadeiro , aquele de contos de fadas , aparece só uma vez em nossa vida , e faz a gente sentir coisas que nunca sentimos antes . Já outras pessoas afirmam que já amaram pra valer muitas vezes , mas o Senhor Tempo , sábio de todas as perguntas , nos ajuda a deixar esse amor tão doloroso de lado e nos trás novas surpresas . Em relação a minha opinião sobre o amor te digo que ela é meio confusa , ainda não achei respostas para tudo o que eu sinto . Tem vezes que penso que estou sendo precipitada demais , já outras ajo como meu sempre escuto por aê : deixo a vida me levar . Só que eu tenho um grande defeito - o principal causador de toda essa minha tristeza , de toda essa minha insegurança - que é me apegar rápido demais as pessoas , me iludir facilmente e deixar que as pessoas me manipulem , e isso me faz cometer erros .. Erros esses que não prejudicam só a mim , como também a outras pessoas ; que me deixam vulnerável e fora do controle . Mas pra que tantas voltas se o que eu realmente quero dizer esta tão na cara ? O verbo Amar pra mim só me trouxe prejuízo até hoje , só me fez perder anos da minha vida fazendo mil planos que não levam a nada , só aumentou minha descrença em "E Viveram Felizes Para Sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário