Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Só para pensar (...)


" Amor que é amor dura a vida inteira . Se não durou é porque nunca foi amor .O amor resiste à distância , ao silêncio das separações e até às traições . Sem perdão não há amor . Diga-me quem você mais perdoou na vida , e eu então saberei dizer quem você mais amou . O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão . Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado , e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz : “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você . Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”. O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar . O poeta soube traduzir bem quando disse : “se eu não te amasse tanto assim , talvez perdesse os sonhos dentro de mim "
Padre Fábio de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário