Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

escuridão já vi pior , de endoidecer gente sã ♫

Você não sabe a tristeza que me dá , sempre tendo tendo a impressão de que eu vou te ver nos braços de outro alguém , que vs vai me trocar pelo seu passado , me faz sentir uma dor insuportável , sabe o que eu tenho que me tornar ? uma pessoa cega , surda e muda , em modo de falar, para que afinal eu nunca veja nada ou finja que não estou vendo , fácil num é , mas com o tempo acostuma , será que tudo isso vale apena por um amor ?

já pensei em te largar , já olhei tantas vezes pro lado , mais quando penso em alguém , é por vs que eu fecho os olhos
não é longe de vs que eu vou ficar bem , pelo contrario , tudo parece estar sem razão , me sinto completamente sem insegura pra tudo , o terrível disso tudo , é pensar que tudo que eu vou ter que suportar pode um dia não valer apena , e o que eu vou fazer ? sinceramente , eu não tenho nada em mente , a única coisa que tenho formada na minha cabeça é que longe de vs eu não posso ficar , nunca foi fácil viver longe da pessoa que se ama , por mais que perto , possa me fazer sofrer muito mais em certos momentos , ou em atitudes suas , o que se passa na minha cabeça é que é contigo o meu lugar .
Se vs se colocasse em meu lugar pelo menos por 1 minuto , vs saberia o quanto machuca isso tudo , fácil não é , porém suportável ; e se Deus está permitindo é por que ele tem alguma finalidade com isso , pode ser que eu não consiga ter você só pra mim , mas que eu estou aprendendo e crescendo muito com toda essa experiência , isso é fato ! Tudo se resolverá com o tempo , a esperança sempre é a ultima que morre , mas não sei se a paciência e os limites são as ultimas que morrem , concerteza eu estarei aqui pra ver tudo e presenciar cada momento da sua vida , principalmente aquele que vs vai cair e o que vs vai levantar , com minha ajuda . Não é fácil amar e suportar esses meus pensamentos , de que você pode estar me beijando e pensando em outra pessoa , que uma música que vs escute, não é de mim que vs lembra , que eu sou um passatempo , e que em qualquer momento vs pode me passar pra trás , e eu acredito que nada pode tirar esse sentimento de dentro de mim , e eu tenho apenas que aprender a conviver com isso , por que eu jamais encontrarei outros beijos , outras palavras e outros abraços em outro alguém ! não penso igual a você , os homens são diferentes sim , uns piores e outros melhores e pode crer que as mulheres também não são iguais , e tá pra nascer na sua vida alguém como eu . ! Foi pouco tempo que passei ao seu lado e espero que ainda passe muito mais , e eu espero que vs veja quem realmente quer estar ao seu lado e te quer tanto bem , por mais que as coisas não contradizem pra que isso aconteça , eu estou aqui firme e forte . Enfim , eu te amo e não sei viver sem ter vs ao meu lado . *-----* Deus proverá e toda a minha paz um dia chegará (yn)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário