Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

E hoje eu descobri que eu nunca vou conseguir te esquecer , eu até achei que iria superar tudo , mas eu não vou consiguir , porquê você vai sempre ser o único dos meus pensamentos , sem nenhum a mais . Você me ensinou o que é amar de verdade , e eu ainda imagino o meu mundo com você , e não consigo associar mais ninguém , nenhum homem a seu jeito , que para mim é o perfeito . O unico que basta , com apenas um olhar , um abraço , você me faz perceber que não há nada no mundo melhor do que estar perto de você .
Um grande amor não se acaba assim , vai muito além o que eu sinto por você , além do que todos possam imaginar , está escrito em meu olhar , sem você eu já não sei o que é respirar . Viver a espera de um milagre , de que você volte para mim , e eu estarei aqui , não importa quantos dias , meses , anos se passem , tendo você aqui perto de mim ou até mesmo longe , eu guardarei o seu lugar dentro de mim , será fechado , e neste local só você ocupará . Ninguém , nunca , jamais , será do seu jeito , e nem me fará tão bem quanto você , com um simples toque & abraço , hoje eu digo que eu fui feliz . Por tanto , não sou feliz por completa por saber que aquilo não passou apenas de um momento pra você , e pra mim será relembrado durante as noites que estão por vir . Eu te amo demais , e já não sei o que é ter que olhar pra outro alguém a não ser você .
Eu não sei o que acontece comigo , quando te vejo , quando te toco , até eu mesma me surpreendo comigo . Eu já achei que ia conseguir superar , mas não , daí vem tudo novamente e eu volto a ter certeza que nenhum outro alguém substituirá o seu lugar dentro de mim .

Eu não sei te olhar , sem querer te beijar
Eu não sei te tocar , sem querer te abraçar
Eu não sei respirar , sem sentir o seu ar
Na verdade eu não sei viver sem você

Não precisa dizer o que eu quero escutar
Só apenas pensar e eu vou entender
Eu só quero saber se você vai me corresponder .

Com certeza , você é meu ponto de paz , me acalma só de dizer que está tudo bem ! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário