Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

. bateu saudade .

Hoje a infelicidade me fez perceber que quando se está vivendo em momentos dificies e se olha para as coisas de um passado feliz, você não se sente nada bem. é assim que eu estou me sentindo no momento, só de relembrar de todo um passado feliz que eu tive ao lado das minhas amigas e olhando para o presente, que não está sendo legal, e com pessoas que não são verdadeiras, comecei a chorar. É incrível, não dá pra segurar nem pra guardar a dor que meu coração está sentindo com tantas coisas... Sempre tento colocar na cabeça que isto é uma aprendizado, sempre estou com essa convicção à minha mente, porém dessa vez foi incontrolável, e não consegui pensar nisso, e o que sinto no momento são apenas saudades de todas as melhores noites que estive ao lado das pessoas mais incríveis do mundo. tá, eu sei elas não serão as únicas a me proporcionar 'felicidade', mas por enquanto eu ainda não consigo colocar na minha cabeça, que os momentos bons passam e quem faz o local onde você está é você, sempre me falam isso, mas cabeça dura é o que não me falta, rs. Ér, estou pedindo ajuda a Deus e a quem está sempre comigo, minha mãe, pai, e as pessoas que amo, eu sei tudo vai se acertar. (YN), e não vou deixar que a esperança, de que um dia a felicidade chega, mesmo que seja por um momento, porque nada é eterno, ela chegará, sim, chegara. *-*

''Principio é uma coisa que ninguém muda de ninguém'' amei essa frase. <3' *--------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário