Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Cansei ...

Cansei de procurar as pessoas...
De ter que definir quem são meus amigos, de perguntarem se estou bem e no fundo não terem a mínima preocupação em realmente saber.
De contar algo a alguém e saber que era melhor ter guardado pra mim, de perguntar porquê estou diferente e de não me aceitar da forma que sou, de fazer perguntas, de dar satisfações, de esperar mais do que podem me dar e dar menos do que esperam de mim, de ver filmes com finais felizes se na realidade eles nunca acontecem, de sempre pensar nisso e temer sendo Injustiça, de ser só mais uma.
Da falta de sinceridade e do excesso de sinceridade, da hipocrisia da vida real, de lutar em vão ou de não lutar, E sonhar com uma pessoa que sempre me entenda e me dê carinho e esquecer que as pessoas talvez tbm sonhe que eu seja assim.
De chorar escondida para ninguém perceber, de me esconder atrás de uma máscara de garota feliz, de nunca chegar a conclusão nenhuma...


GÉEO TORRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário