Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

. preciso de alguém verdadeiro .

Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando eu falo, que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência, e , ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quese impossível: -O amor...
Que teime ser leal, simples e justo.
Que não vá mebora se algum dia eu perder meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida; mesmo que isso seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade grite em coro comigo: “Nós ainda vamos rir muito de tudo isso”; E ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meus amigos.


GÉEO TORRES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário