Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

não posso me esconder, mais que a verdade seja dita agora eu mudei por você, mas não quis sofrer por ser tão real pra mim...

será que um dia deixaria de sentir isso por você ?
e pode ter certeza que quando esse dia chegar eu não ficarei feliz, porque eu gosto de amar você, é só de pensar em você, que eu me sinto muito bem, por saber que eu sou tão forte ao ponto de suportar ver você com outra, e não me importar, porque o que não falta em mim é fé, porque o mundo gira, e minhas únicas esperanças eu deposíto nisso. Todos acham até loucura, podem até não compreender, falam pra eu tentar te esquecer, mas não adianta quando tiver que ir embora e eu estiver realmente cansada, ou até mesmo se não tiver que ir, estarei aqui esperando o tempo certo e a hora certa, de você vim até mim e se arrepender de todo tempo perdido.
tudo me faz lembrar você ,
você é tudo que eu sempre quis ! ah, o amor ele não me causa mais dor, se eu aprendi a ser forte agradeço a você ;) SHIOAH.
Se é pra que você fique feliz, não importa com quem esteja, o que me importa mesmo é saber que você tá bem. gostar de verdade é realmente isso, então eu acho que eu gosto mesmo de ti, er né. 6 mêses de pura paixão, não são 6 dias de pura ilusão. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário