Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

. tem que ser você !


Eu me pego pensando em você, e não sei realmente o que acontece comigo ao pensar que um dia eu encontrarei alguém como você pra mim, não serve outro alguém.

tem que ser você, sem por que, sem pra quê..

é super fácil olhar e me ver com uma felicidade estampada no rosto, uma falsa felicidade que não passa de uma coisa exterior, porque o interior { o coração } me faz perceber a cada dia mais que ele vai continuar sozinho, seguir sempre querendo um alguém que me faça feliz e completa, por quanto tempo dure.. muitos dizem que pra namorar tem que gostar, mas vale uma tentativa, se não sabemos se irá ter sucesso ou frustrações como podemos julgar ? várias pessoas começam os relacionamentos assim e são duradouros, ou não, porém quando são duas pessoas de coração de pedra ou apenas uma que não se apega, isso faz com que o namoro fique uma coisa chata e cansativa. eu particularmente me sinto muito só, sem alguém pra estar comigo pra me fazer me apaixonar e ser amada também, quem é que nunca se sentiu assim ? eu não tenho coração de predra, tá? rs. tento colocar na minha cabeça que sou completa, mas não consigo, eu sempre terei que ter alguém ao meu lado, amigos eu tenho e não abro mão, o que me falta apenas é alguém pra amar e dizer o '' eu te amo '' com toda a sinceridade sem medo de nada, sem mentiras e sem sinismo, ter esse alguém que faça por merecer algum sentimento vindo de mim.

ficar sozinha não rola, mas amor não se implora, nem se joga fora, amor agente conquista e não há quem desista se o coração chora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário