Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Eu quero alguém e não ninguém, alguém que não seja insignificante na minha vida, que saiba o que realmente é sofrer por um amor, alguém que não tenha apenas idade, tenha cabeça e maturidade o suficiente pra perceber o que faz de errado ou certo, e não querer ser o dono da razão sempre. Escutei demais meu coração e hoje em dia eu estou escutando a razão, por que em primeiro lugar eu tenho que pensar em mim mesma, e não é querendo me importar com o que vão pensar ou deixam de pensar, por que eu deixei de escutar a razão uma vez e acabei escutando meu coração, essa bosta que só quer me lascar, Rá brother hoje em dia não vai ser mais assim, tenho que pensar na minha felicidade, mas vem cá, quem foi que te disse que é ao seu lado minha felicidade ? kkk, suas atitudes só me mostram o contrario! Acabei de me conscientizar que minha razão é muito mais forte do que o meu idiota coração, e eu preciso ouvi-la muitas vezes, talvez nem sempre por que eu não sei o que vem por ai a frente.. mas a única coisa que penso e sei agora, é que a minha razão está por cima de toda a fraqueza e falta de não ter alguém. É, antes tarde do que nunca, posso até me importar mas te garanto que logo irá passar {/ HAHAHA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário