Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

. não sou qualquer uma !

“Eu não sou qualquer uma, não sou qualquer certinha, não sou um estéreotipo de garota perfeitinha.
Eu sei viver e sei que quando alguém gostar de mim vai ser pelo que eu sou, e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias.
Tenho paciência e tempo o suficiente pra esperar.
Apesar de ter muitos amigos, não sou qualquer amiga de todos.
Algumas pessoas conquistam o meu carinho e consideração pelo simples fato de sua existência, mas, não concorro a miss simpatia nem sou adorada por unanimidade.
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que sentem inveja!
O meu amor eu guardo para os mais especiais, mas os que o possui faço questão de deixar claro o meu sentimento.
Sou cética, mas não sou uma qualquer politicamente correta.
Não sigo todas as regras da sociedade e ás vezes ajo por impulso.
Erro, admito, me arrependo, ensino.
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.
Consideração é fundamental, mas priorizo a minha felicidade.


GÉEO TORRES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário