Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

;S


Hoje eu descobri que eu sou a pessoa mais fraca do mundo, a pessoa mais medrosa, a que não tem capacidade de lutar, mas também não quer ir embora e não quer deixar passar. Nem eu sei o que eu realmente quero pra mim, já tentei esquecer e deixar de lado; Por quanto tempo terei que fingir que não me importo ? que não estou nem ai ? não sei por quanto tempo aguentarei ficar me prendendo, suportando tudo e se fazer de cega, caralho será que eu não sou capaz de te fazer feliz ? eu sei o problema não está em mim, e sim em você que não tem a capacidade de passar muito tempo com apenas uma garota, aquela que realmente pode te fazer feliz. Argh, você tem medo de amar, medo, ser covarde é uma fato, e isso tá passando pra mim, não pelo fato de amar e sim pelo medo de se expressar.. com tantas dúvidas na cabeça eu não sei o que realmente acontece comigo e com o meu coração, sempre penso se valerá a pena, se tudo isso vai adiantar, eu deveria simplesmente ver sua reação, ver o que poderia vim de uma palavra sincera vindo do coração, mas sabe onde achei coragem pra fazer isso ? em nenhum lugar. simplesmente, eu não consigo e tenho uma dúvida imensa do que fazer.
NÃO, EU NÃO ESTOU FELIZ E NÃO ESTOU BEM !
não é fácil viver dessa forma, se você se colocasse no meu lugar por 1 segundo poderia ver o quanto é ruim passar por tudo isso e tentar se erguer a cada amanhecer, te ver e acreditar que aquilo não passará de apenas tocar nas suas mãos, ou poder olhar nos seus olhos.. ninguém nunca conseguiu me fazer me sentir assim, já conseguiram, mais de diferentes formas e essa é especial e complicada, bastante complicada e difícil de se entender, véi, o que você quer com isso ? eu creio que nada, sempre foi e sempre será assim, uma pessoa sem coração, que quer amar, quer ter um amor mas não faz por onde, impossível você querer uma coisa e não tentar fazer por onde, ser 'amado' demais por muitas garotas e não saber o que é isso ? qual o valor ? eu não consigo ver nada com isso, saber que existe algo verdadeiro que pode-se usufruir e não saber usar ? porra, eu não quero mais passar isso, peço a Deus pra te tirar do meu coração eu sei que um dia essa vontade vai passar, a cada segundo e a cada palavra, me fazem perceber o quão é horrivel gostar de alguém que não se importa com você, muito menos com seus sentimentos. Você brinca de amar, mas só quero que você saiba que tudo isso um dia volta pra você ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário