Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

LIBERTAR !

quando eu era apenas uma menina minha mãe costumava me colocar na cama e me lia umas histórias era sempre sobre uma princesa em apuros e como um homem a salvaria e acabava gloriosamente eu deitava na cama e pensava sobre a pessoa que eu queria ser então um dia eu percebi que a vida de conto de fadas não era pra mim eu não quero ser como a cinderela sentada em uma triste cela esperando que alguem venha e me liberte eu nao quero ser como alguem que espera que um belo principe venha e me salve oh, não, sobrevivará, a menos que alguem esteja do meu lado não quero ser ninguém eu prefiro libertar eu mesma um dia eu irei achar alguem que queira minha alma, coração e mente alguem que nao tenha medo de mostrar que me ama alguem que irá entender que eu sou feliz simplismente do jeito que eu sou e não preciso de ninguem tomando conta de mim eu estarei la para ele tão forte quanto ele estará la para mim e quando eu me der então isso tem que ser uma coisa igual eu posso enfrentar meus próprios dragões :) eu posso sonhar meus próprios sonhos meu cavaleiro sou eu então eu irei me libertar, eu cresci amadureci, mais ainda quero me LIBERTAR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário