Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009


Sabe, hoje eu não vim aqui pra falar mal, nem bem de ninguém, hoje eu vim aqui apenas pra me interrogar o como eu posso ser tão otaria e suportar tanta coisa e ainda me culpar por isso? Caramba, será que é tão dificil se colocar no meu lugar? ah, eu respondo. - é sim ! // por que isso tá mais que a na cara, que são raras as pessoas que se colocam no lugar das outras antes de fazer alguma coisa ou de agir de maneira indesejada, e quando você faz algo que não 'agrada' se torna o pior erro da face da terra, cara.. até quando vai ser isso? eu tenho que ser o anjo, e as pessoas podem ser o capeta e eu sempre tenho que compreender, aceitar e fingir que nada aconteceu, de fato eu ainda não sei o que elas podem pensar ou o que se passa pela cabeça delas, mas que eu simplesmente não entendo como um amor consegue fazer isso com alguém, eu não entendo. talvez a falta de amor próprio reine em mim & as vezes tenho muito amor próprio e acabo fazendo besteira. e o pior de tudo isso é você saber que certas pessoas sempre vão pensar o mal de você, eu jamais deixarei de lembrar quem teve do meu lado e quem tá do meu lado, serio, abrir os olhos e enxergar que a mentira está ao nosso derredor e a falsidade também é super tenso e deprimente, eu choro sim, mas não por pensar em um dia perder o que eu jamais tive, mas sim vendo o quanto as pessoas conseguem serem tão ridículas e egoístas, a humanidade está totalmente perdida e eu sempre darei o máximo de mim pra isso melhorar, mas também não só depende de mim.. Afinal, ninguém nunca irá conseguir me compreender ou tentar se passar por mim por apenas 1 segundo, por que a dor vai além do que eu posso sentir, a dor de sentir o que não quer sentir, a dor que mágoa e que me faz pensar o quanto eu ainda tenho que viver e aprender que tudo isso nunca vai valer apena !
Nem sempre as coisas ficam no lugar e as vezes resta entender, eu ouço que você não vai voltar e eu feixo os olhos pra encontrar você. ♫♫'

Nenhum comentário:

Postar um comentário