Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

. no início, tudo são flores ;)

Eu tenho andando escutando muito o que as pessoas falam comigo a partir de certas circunstâncias, e ultimamente eu escutei '' no começo tudo são flores. '' e eu realmente não dei muita importância, e após um pequeno tempo descobri que as verdades estão na nossa cara, mas a questão não é nem que elas estejam ali e sim que elas consigam ser enxergadas por nós mesmos, tudo é descoberto e conhecido com o tempo, por isso com esse aprendizado eu não estou me iludindo ou criando expectativas de nada, como sempre criei e acabei sempre me machucando, expectativas geram decepções (:
E eu vivo o agora, porque afinal o amanhã não é certo, e os pensamentos mudam de acordo com cada mera atitude, e não de imensas palavras que costumam ser mentirosas, de gente conversadora. E a cada amanhecer eu sempre lembrarei, TUDO NO COMEÇO SÃO FLORES, por isso espere o tempo passar para conhecer realmente a pessoa que está contigo, pra depois começar a criar uma esperança, mas bem pequena, ta ? pra não se magoar mais tarde. Uma vez descoberto, pra sempre em aberto! bote fé. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário