Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

16 anos .

Tão complexo , dizem qe depois dos 15 os anos passam voando .. mentira , rs' demorou pra chegar aos 16 , e nada mudou . (:

as incertezas continuam as mesmas , e agente promete que esse ano vai ser diferente , que tudo vai mudar . e será qe vai mesmo ? possa ser qe seja tudo igual , os mesmos problemas , os mesmos erros , os mesmos motivos pelo qual as lágrimas teimam em cair . pode ser qe tudo mude de uma hora para a outra , que eu encontre meu devido lugar . mais .. e se tudo for diferente do qe eu espero ? eu não posso voltar no tempo e corrigir minhas mancadas , a única saída é continuar vivendo , tentando aprender com os meus erros , lutando por tudo qe eu realmente quero . e é assim qe a vida vai passando , com todas as dúvidas , as incertezas , os erros e os acertos . porquê no fim tudo vai dar certo , tudo tem que dar certo (yn'


Tão complexo, dizem que depois dos 15 os anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário