Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

:S

é engraçado como a vida de um modo ou de outro nos faz crescer forçadamente , e a tomar decisões que não gostariamos de tomar . eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar um pouco perdida . sabe quando vs quer dar muito mais do que pode ? sabe quando dizer eu te amo já não é mais suficiente pra expressar o seu amor ? quando vs quer fazer tudo diferente , mas acaba fazendo tudo igual ? quando vs não sabe realmente mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer ? tenho me confundido na tentativa de te decifrar , todos os dias . mas confusa , perdida , sozinha , minha única certeza é de que cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti . torna-se desesperada , urgente . eu já não sei o que faço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário