Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EU ! ;*


eu não costumo a ser tão transparente , poucas pessoas me conhecem de verdade . não gosto de ironia , mais a uso ; não gosto de ciumes , mas eu o tenho ; não gosto de risadas execivas , mas eu costumo rir bastante ; não gosto de pessoas depressivas , mas eu ja me senti triste ; não gosto de pessoas timidas , mas eu ja olhei para baixo pra não dizer oi ; não gosto do silencio , mas eu ja fiquei quieta pra ver se alguém ia falar ; não gosto de paixões de uma noite ; eu prefiro um amor de verdade ; sou qualquer coisa que ainda não inventaram , um produto que escapou da série , uma combinação de opostos que se harmonizam , sei lá como ou por quê ;.. viajo de extremo a extremo em segundos , e a intensidade explode dentro de mim a todo instante ; sou um pouco de tudo o que vejo e muito do que nunca vi ; ' vivo numa busca incessante pelas coisas e pessoas que ainda não encontrei , para tentar aliviar a saudade que sinto de tudo aquilo que desconheço. ' sou alguma coisa entre o sol e a lua : nem dia , nem noite , mudo de tom todos os dias , e não sei de quantas palavras me faço ; sou aquilo que preciso ser, metamorfose imperceptível aos olhos , eu sou uma pergunta . quem sou eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário