Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

amor epidérmico <3


(...) vs planeja terminar um relacionamento . chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante , que não leva nada à sério , que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado . por que levar a história adiante ? melhor terminar tudo hoje mesmo . marca um encontro . ele chega no horário , vs também . começam a conversar . vs engata o assunto . para sua surpresa , ele ficou triste . não quer se separar de vs . e para provar , segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo . DANOU-SE ! onde foram parar as teorias , os diálogos que vs planejou , a decisão que parecia irrevogável ? tomaram doril . vs agora está sob os efeitos do cheiro dele , está rendida ao gosto dele , está ligada a ele pela derme e epiderme . a gravação do seu celular informa : seus neurônios estão fora da área de cobertura ou desligados .
isso nunca aconteceu com vs ? reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames . por um lado , é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações , ter força suficiente para resistir ao próprio desejo . por outro lado , como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir , sem ficar calculando perdas e danos , apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de pigmaleão .
A CARNE É FRACA , mas vs tem que ser forte , é o que recomendam todos . tente , ao menos de vez em quando , ser sexualmente vegetariano e não ceder às tentações . se conseguir , bravo : terá as rédeas de seu destino na mão . mas se não der certo , console-se . criaturas que derretem-se , entregam-se , consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios . alguma recompensa há de ter .

Nenhum comentário:

Postar um comentário