Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

eu tô num momento da minha vida sei lá , que quero mais ficar sozinha e pensar ♫

eu quero e não quero , eu posso e não posso , eu vou e não vou , eu tento mas não aguento ! o qe está acontecendo comigo ? vivo em meios termos , não sei bem o qe eu quero , não sei pra onde vou , nem pra onde eu já fui .. estou parada , sozinha , enquanto todos em minha volta estão se movimentando , vivendo , dando risadas e sendo felizes ! e eu ? aonde estou ? aonde eu ocupo esse lugar no mundo , na sociedade ? e os meus sentimentos , as minhas esperanças e o meu desespero ?.. aliás , quem liga pra mim , quem se importa ? :/ tenho qe tomar minha decisão , dessa vez tem qe ser a certa e a única , aquela decisão que você para e fala : eu fiz a escolha certa *-*' eu tenho qe tomar um rumo na minha vida , tenho qe viver dentro dela , para que depois outras pessoas possam viver também !
eu sou assim , saindo da linha .. fugindo de mim :| ♪♫

a vida deveria ter trilha sonora . FATO' , assim , enquanto eu estivesse parada , eu poderia pelo menos ouvi-la :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário