Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

eu sou assim , se você quer mudar , nunca vai saber onde vou ♫


eu sou sim a pessoa qe some , qe surta , qe vai embora , qe aparece do nada , qe fica porque quer , qe odeia a falta de oxigênio das obrigações , qe encurta uma conversa besta , qe estende um bom drama , qe diz o qe ninguém espera e salva uma noite , qe estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. que acha todo mundo meio feio , meio bobo , meio burro , meio perdido , meio sem alma , meio de plástico , meia bomba . e espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante , qe me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí , maldizendo a tudo e a todos . eu só queria ser legal , ser boa , ser leve . mas dá realmente pra ser assim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário