Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

eu quero de tudo um pouco !


SENSIBILIDADE
para eu não ficar indiferente diante das belezas da vida;
CORAGEM
para colocar a minha timidez de lado e poder relizar o qe eu tenho vontade;
SOLIDARIEDADE
para eu não ficar neutra diante do sofrimento da humanidade;
BONDADE
para não desviar os meus olhos de quem me pede uma ajuda;
TRANQÜILIDADE
para quando chegar ao fim do dia, eu poder deitar e dormir o sono dos anjos;
ALEGRIA
para poder distríbuir, colocando um sorriso no rosto de alguém;
HUMILDADE
para eu poder reconhecer aquilo qe eu não sou;
AMOR - PRÓPRIO
para perceder minhas qualidades, e gostar do qe eu ver por dentro;

pra me guiar, me sustentar, e me manter de pé;
SINCERIDADE
para eu poder ser verdadeira, gostar de mim mesma, e viver melhor;
FELICIDADE
para eu descorir dentro de mim, e doar a quem precisar;
AMIZADE
para eu descobrir qe, quem tem um amigo, tem um tesouro;
ESPERANÇA
para fazer eu acreditar na vida, e me sentir uma eterna criança;
E SABEDORIA
para entender qe só o bem existe, o resto é ilusão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário