Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

e eu contunuo vivendo ..

talvez eu seja assim ; eu já pensei em desistir , já desisti de desistir . já pensei muitas vezes , já desisti de pensar muitas vezes , já tomei coragem pra falar , já amarelei na hora . já achei tempo em semana de prova pra pessoa especiais , já perdi tempo com pessoas que achava que eram especais . já rezei pro dia ter 48 hs , já quis que o dia terminasse antes do meio dia . já quis morrer , já quis ser imortal ! uma parte de mim chorava , enquanto a outra precisava ser forte . já quis ser adulta , já chorei de saudade da infância , já implorei pro dia amanhecer chovendo , já torci pro dia amanhecer ensolarado . já chorei , já sorri ! já mandei embora , já me arrependi . já fui embora e quis voltar , já quis fugir de casa , já pensei em ficar pra sempre , já descobri que não existem as palavras : pra sempre e nunca ! (: já quis beijar , já quis ofender , já quis agradar , já pensei que fosse explodir de alegria , já pensei que a dor não fosse acabar . já gostei de tanta coisa , já odiei as mesmas . já quis não ter sono , já pensei que não fosse dormir nunca , já tive medo do escuro , já torci pra tudo ficar escuro . já torci pro tempo passar correndo , já chorei pois ele não volta ! um segundo já durou uma eternidade , uma eternidade não significou um segundo ! pouco já foi muito e muito já foi pouco . e eu continuo ganhando , perdendo , sorrindo e chorando ! pois é , eu continuo vivendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário