Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

da infância até aqui , daqui até a eternidade ;*

Amanda , Yana , Kelly .. ao olhar essa foto , não pude deixar de notar um algo muito intrigante ; incrivelmente vocês três cresceram comigo ; aah .. e quanto tempo tem isso hein ? keelly ? nossa, desde quando nasci já eramos vizinhas , haha² quantas brincadeiras hein prima ? brigas infantiis que não duravam dois dias , aqueles banhos de picina no fundo de sua casa .. rs' sim eu lembro, e tenho muitas fotos desse tempo ;) yana ? também brincavamos juntas, mesmo você sendo bem mais nova que eu , altos aniverssários juntas quando novas , essa amizade vem das nossas mães , que tembém se conhecem desde muito novas . amanda ? nossa amizade também veio das nossas mães , que quando se viam , nós sempre estavamos na cola delas , e sempre nos divertiamos enquanto elas fofocavam , rs' e você sempre foi uma menina perversa [/ fato . e aquelas idas aos circo ? noossa, impossível não lembrar , parecia que a palhaça era você, porquê todas as risadas que eu dava , era por algo que você falava, rs' .. éer , o tempo fez a parte dele , nos fez crescer , cada uma tomou um rumo diferente , nos afastamos , por um tempo até perdemos o contato , mais o destino ? aah ' traiçoeiro destino . incrivelmente juntou todas nós de uma só vez , mesmo que por uma noite , mais juntou , incrivelmente nos fez vivermos mais umas horas juntas, conversarmos, dançarmos , sim, nos divertimos, como faziamos quando jovens , lembram ? eu tenho o maior orgulho em chamar vocês de "amigas" , sim , amigas .. mesmo que distante é isso que somos , porquê os laços criados não infância não se desfizeram , está intacto , o sentimento que tinha por vocês , continua intacto , e enquanto vocês viverem , sempre será assim ... é uma amizade que veio da infância até aqui , e que vai daqui até a eternidade ! adoro muito vocês meninas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário