Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

o qe está acontecendo ?

ontem deitei pra dormir , acreditando qe , ao acordar , seria um dia diferente , mesmo sabendo qe era só mais um dia qualquer ; pensei em cuidar de mim, em visitar amigas , programei tudo direitinho ; mais , ao acordar , percebi qe tudo foi em vão , olhei ao relógio e me assustei com o horário ;S nada programado na noite anterior deu certo .. daí então, sentei na cama e parei pra refletir, parei pra lembrar dos meus fracassos, mesmo sabendo qe isso não é bom --' é engraçado como ao longo dos anos vivenciamos tantas coisas , vários tropeços, quedas, mais sempre nos erguemos depois ; mais vs já parou pra pensar, naquilo qe vs fracassou e desisiu ? coisas tão mínimas, qe vs lembra e imagina, no quanto foi burra, qe a resposta sempre esteve na cara, era só agir de tal forma e tudo daria certo, no entanto errou, perdeu ;S [/ aprendeu algo com isso ? sim, sempre aprendemos com nossos erros, ou nem sempre , mais aí foi qe eu tentei descobrir, o qe eu aprendi em cada erro meu, alguns eu consegui identificar o aprendizado .. quanto aos outros ? nada --' cara, pensar isso me deixa meio pirada , acho qe tô ficando louca, só de ter lembrado qe eu tive fracassos, desisti e não aprendi NADA ! então pra mim eu nem vivi ;S rs' então resolvi ocupar a mente com outras coisas pra tentar esquecer as loucuras da minha mente, liguei o pc , e a primeira coisa qe li , foi uma frase do meu grande Ídolo - Paulo Coelho , nela dizia assim : As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. parei pra refletir MAIS UMA VEZ , haha² , mais dessa vez foi algo útil, e não apenas loucuras , sim , percebi qe apredi sim com TODOS os meus erros , analisando, cada 1 deles me fez tomar um rumo diferente , sendo melhor ou pior, mais me fez mudar em algumas circunstâncias , alguns atos .. vi tanta gente qe teve fracassos piores e estavam de cabeça erguida ; visitei o inferno buscando conforto naqueles qe atravessaram dificuldades maiores qe as minhas , com isso guardei a convicção de que todos estamos caminhando para adiante , através de problemas e lutas , na aquisição de EXPERIÊNCIA !
{fik_dik} = não perca tempo com lamentações estéreis, guarde a fé em Deus e em você mesmo , caminhe adiante e o tempo te responderá, nada de desgosto nem de desânimo, se ababou de fracassar, RECOMEÇA ! amanhã, outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário