Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

aprenda a viver consigo mesmo ;*

eu tento parar de falar , eu tento parar de fazer , eu tento parar de ser eu ! eu tento mais não consigo . eu quero deixar de lado coisas qe eu nem sei quais são , coisas qe eu sei qe me fazem mal , coisas qe eu adivinho qe sejam , mais no fundo sei qe não é . indecisa ? não ! burra ? não ! cega ? talvez .. por querer não enxergar aquilo qe está mais obvio qe as placas de sinais , de não querer ter aquilo qe tenho medo , de fazer de outro modo aquilo qe eu sei qe vai ser ruim pra mim .. quer saber ? eu sempre achei qe sou só mais um coração batendo nesse mundo , uma em um milhão de meninas-mulheres com sonhos , medos , angústias e realidades , realidade qe não quer ver , realidade qe não quer sentir , essa é minha realidade ! mais por qe será isso ? chegar num ponto de tirar a primeira carta daquele castelo de baralho , só pra ver despencando tudo ? porque ter essas sensações sem saber da onde elas surgiram , vieram , nasceram .. porque estão em mim ? porquê parecer aquele menininha , coitada , infeliz , triste com a vida que leva ? AAÁH , dá vontade de gritar , gritar bem alto , de sair correndo sem rumo , sem direção , até qe eu me canse de mim mesma e tome um banho de água fria , pra ver se acordo de uma vez e caio na real ; qe a vida passa enquanto eu estou tentando achar as respostas pra perguntas , sabendo qe cada resposta qe eu acho , as perguntas mudam ! ééé, viver não é tão fácil como parece , é saber e aprender consigo mesmo !

não dá pra mudar aquilo qe é imutável , pois se é assim , assim qe vai ser. Poder ser melhor ? SIM ! poder ser diferente ? NÃO ! então vamos ser melhores , pra ver a vida melhor ;B

Nenhum comentário:

Postar um comentário