Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

o tempo muda ;*


o tempo passou e eu mudei . mudei porque amadureci , porque passei por tantas e tão diversas experiencias , qe consegui aprender com meus proprios erros ; porque me decepcionei com pessoas , porque conheci pessoas tao especiais que fui capaz de me inspirar por elas , e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente , talvez uma pessoa melhor . o tempo passou , eu mudei e nem tudo , nem todos , me acompanharam . mas valeu a pena . se deve haver arrependimento , que seja porque fiz tudo que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor , para ter uma vida melhor . o qe eu queria fazer , eu consegui ? não . o que eu queria evitar eu consegui ? nãoq. qual a lição disso ? a lição é de qe , eu não quero mais pagar o preço da felicidade , quero ela de graca pra mim ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário