Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Minha Favorita *-* / linda demais vey .

Alice Cullen


Alice é uma personagem fícticia na série Twilight (Crepúsculo) , da escritora estadunidense Stephenie Meyer . Alice é uma das irmãs adotivas de Edward Cullen , torna-se amiga de Bella Swan no primeiro livro da série . Alice é casada com Jasper Hale e interpretada por Ashley Greene no cinema .


Alice nasceu no dia 21 de setembro de 1901 , em Biloxi , Mississipi . Ela foi colocada em um sanatório quando ainda era humana porquê tinha visões . Mais tarde , James , um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas , passou a caçá-la simplesmente pelo desafio , já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice . Quando o velho vampiro soube que James a queria , a libertou e transformou em vampira , antes que James pudesse matá-la . Por isso foi morto pelo rastreador no lugar dela . Em twilight , James disse a Bella , que Alice foi a única vítima que ele já perdera .


Alice não tinha nenhuma memória desses eventos , pois vivia numa cela escura , e foi deixada para seguir o seu próprio caminho . A certa altura , ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria o seu companheiro ideal , então , vai ao encontro dele em um bar, em 1948 , e os dois passam a ficar juntos . Em 1950 , após outra visão de Alice , encontram-se com a família Cullen e se tornam membros desta .


A mais linda , a mais simpática e a mais graciosa do filme ; pra mim foi a MELHOR ! ee na cena em que ela mata James então , nooossa ! fofa né gente ? ii aê ? pagou pau ? Eu paguei mano , rs'
. Próximo post será sobre o namorado dela , o Jasper , perfeitamente liindo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário