Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

amor-próprio , sabe o que ér isso cara ?


depois de tantas decepções .. com minhas expectativas de amor para com os outros , resolvi abrigar meu coração com qqr tipo de amor , mas o amor qe realmente irei abrigar-me será o amor próprio . pois hoje , mais do qe nunca eu me valorizo ;) e me amo , esse amor qe se resume em auto-estima , autênticidade , amadurecimento , respeito , simplicidade , humildade , plenitude , e um objetivo de se auto-amar . porquê se amar é aprender a viver , é saber viver .

(...) quando me amei de verdade , pude perceber qe minha angústia , meu sofrimento emocional , não passam de um sinal de que estou indo contra minhas verdades , quando me amei , parei de sejejar qe a minha vida fosse diferente e à aceitei com todas as qualidades e defeitos , e percebi qe tudo isso contribui para meu amadurecimento , quando me amei , deletei de minha vida tudo e todos que não fosse saudável , qe me pusesse para baixo , podem chamar isso de egoísmo , mas na verdade é amor-próprio . quando me amei , deixei de temer o meu tempo livre e parei de fazer grandes planos , deixei de lado os projetos de grandeza para o futuro , hoje faço o qe acho certo, o qe gosto , quando quero e no meu próprio ritmo , deixando acontecer . quando me amei , deixei de sempre querer estar certa e com a razão , e com isso aprendi a errar menos . quando me amei , notei qe minha mente e meus pensamentos podem me deixar confusa e me decepcionar , mais quando eu a coloco em serviço junto com meu coração cheio de amor próprio , ela se torna uma grande e valiosíssima aliada , e a única qe preciso para me realizar . quando me amei , desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro , apredi a ficar apenas no presente que é onde a vida acontece , aqui e agora .

E HOOOOJE ? sou a pessoa mais realizada desse mundo mermão ;*
simplesmente porquê eu me amo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário