Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

se eu quero , eu consigo , e ninguém me impede ok ?

eu não sou o modelinho que vs sempre sonhou , mas posso garantir que a qualidade é a melhor . quem me valoriza sabe o quanto , quem não deu valor que apenas observe . mudei muito , e quem conviveu comigo sabe disso . não preciso mais ter o medo de encarar meu passado , sendo que meu futuro passa cada dia junto a mim . tenho uma imagem criada pelas pessoas da garotinha perfeita e fútil . mas não . a garotinha perfeita nunca existiu , hoje não existe , e nunca irá existir. dou valor ás coisas mais simples da vida . o melhor não me encanta , mais o pior também não me atrai . saber que sou diferente em muitos aspectos me fortalece e aumenta ainda mais a minha vontade de superar as expectativas de quem não acredita em mim . vivi o suficiente com vários tipos de pessoas , para saber hoje , como lidar com cada uma . e vi que quando - esperava , era traída por alguém que sempre considerei muito . a cada dia que passa , uma visão ampla se manifesta . assim continuamente , sou obrigada a ultrapassar qualquer barreira para não ficar para “trás" ; se eu quero se eu tenho poder , se eu posso : automaticamente EU CONSIGO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário